Oioi Meninas, tão boa ? kkkkk
Mostrando postagens com marcador Sobre Mim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sobre Mim. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 13 de março de 2015
Diário do Roacutan - 1º Consulta na Dermatologista.. 20 dias de tratamento!
Oioi Meninas, tão boa ? kkkkk
Marcadores:
Belinha <3,
Diário do Roacutan,
Efeitos do remédio,
Espinhas,
Recomendo,
Roacutan,
Sobre Mim
Tag: Me conhecendo... Por: Isabelle Feitoza
Oiioiii Meninas desse Brasil.. Tão bem ? hahaha
A Tag de hoje é sobre mim.. Ahh, e tá chegando novidades pro blog por ai.. Fiquem de olho! Aposto que vocês vão amar a novidade!
Nome: Isabelle Feitoza de Araújo
Idade: 13 years
Signo: Não acredito em signo *-*
Religião: Cristã (Evangélica ou Crente é mais popular)
Aniversário: 20 de Janeiro
Maior Sonho: Passar em Medicina <3
Pior medo: Cobra e Escorpião
O que mais gosto de fazer: Tocar violão e escrever em um certo blog muito liindo <3
Um vicio: Doce
Um amor: Música
Uma música: Deixo você ir - Onze:20
Um filme: Noites de tormenta!
Uma palavra: Solidariedade
Uma frase: "Tudo nas mãos de Deus"
Mania: Mexer no cabelo o tempo todo!
Não vive sem: Maquiagem
Um salgado: Folhado de frango <3
Um doce: BRIGADEIROOO <3 <3 <3 <3 <3
A Tag de hoje é sobre mim.. Ahh, e tá chegando novidades pro blog por ai.. Fiquem de olho! Aposto que vocês vão amar a novidade!
Nome: Isabelle Feitoza de Araújo
Idade: 13 years
Signo: Não acredito em signo *-*
Religião: Cristã (Evangélica ou Crente é mais popular)
Aniversário: 20 de Janeiro
Maior Sonho: Passar em Medicina <3
Pior medo: Cobra e Escorpião
O que mais gosto de fazer: Tocar violão e escrever em um certo blog muito liindo <3
Um vicio: Doce
Um amor: Música
Uma música: Deixo você ir - Onze:20
Um filme: Noites de tormenta!
Uma palavra: Solidariedade
Uma frase: "Tudo nas mãos de Deus"
Mania: Mexer no cabelo o tempo todo!
Não vive sem: Maquiagem
Um salgado: Folhado de frango <3
Um doce: BRIGADEIROOO <3 <3 <3 <3 <3
É isso amoreeees de mí vida, uuum beeeeeeijo e me sigam no Insta: @isabellefeitoza
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
Tag: Meu Momento...
Uhuuum, mais uma tag, e essa é sobre meu momento... Vamos lá baby!
1. O que você assiste ou lê? O Jornal Nacional (Gosto de está informada)
2. O que você gosta de vestir? Um vestidinho e uma sapatinha (Pra mim é conforto total)
3. Quais são os produtos de beleza que você usa? Vários, como hidratantes, e aqueles produtinhos em segredo (Risos)
4. Qual seu esmalte preferido atualmente? Carinho de Vó - Anita
5. O que você come ou bebe no seu momento? Nada kk, acabei de tomar um cafezinho
6. Qual a sua vela preferida atualmente? Odeio vela kkkk
7. Pra onde você vai? Dormir!
8. Você iria ao cinema sozinha? Claro! Não perco o filme por falta de companhia!
9. Quais suas lojas virtuais preferidas? Netshoes, Mercado Livre e outras (sss)
10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer? Nada de segredos, segredo é SEGREDO, então, gosto de dormir, dormir muiiito!
1. O que você assiste ou lê? O Jornal Nacional (Gosto de está informada)
2. O que você gosta de vestir? Um vestidinho e uma sapatinha (Pra mim é conforto total)
3. Quais são os produtos de beleza que você usa? Vários, como hidratantes, e aqueles produtinhos em segredo (Risos)
4. Qual seu esmalte preferido atualmente? Carinho de Vó - Anita
5. O que você come ou bebe no seu momento? Nada kk, acabei de tomar um cafezinho
6. Qual a sua vela preferida atualmente? Odeio vela kkkk
7. Pra onde você vai? Dormir!
8. Você iria ao cinema sozinha? Claro! Não perco o filme por falta de companhia!
9. Quais suas lojas virtuais preferidas? Netshoes, Mercado Livre e outras (sss)
10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer? Nada de segredos, segredo é SEGREDO, então, gosto de dormir, dormir muiiito!
Um beijo amores, e espero que tenham gostado :**
terça-feira, 17 de fevereiro de 2015
Feriado de "Carnaval"...
Hellou babys... Tudo boom ????
E ai, gente ? Descansaram muito ? Pra quem não sabe eu sou cristã, na CCB (Congregação cristã no Brasil), mais conhecida como a Igreja do véu (Depois faço um post explicando pra quem quiser saber mais), continuando... Então não comemoro o Carnaval, mais quem disse que por não comemorar eu não vou dormir e descançar ? aaaaah meu irmão, eu aproveito esse feriado como se fosse o ultimo da minha vida kkkkkk, afinal, qual feriado é de 1 semana ? Só de Carnaval! Então se me perguntarem se eu gosto de carnaval, eu vou responder que eu gosto do <3 Feriado <3 ! Resumindo em 1 palavra meu feriado: Piscina! Separei algumas fotos pra vocês...
E ai, gente ? Descansaram muito ? Pra quem não sabe eu sou cristã, na CCB (Congregação cristã no Brasil), mais conhecida como a Igreja do véu (Depois faço um post explicando pra quem quiser saber mais), continuando... Então não comemoro o Carnaval, mais quem disse que por não comemorar eu não vou dormir e descançar ? aaaaah meu irmão, eu aproveito esse feriado como se fosse o ultimo da minha vida kkkkkk, afinal, qual feriado é de 1 semana ? Só de Carnaval! Então se me perguntarem se eu gosto de carnaval, eu vou responder que eu gosto do <3 Feriado <3 ! Resumindo em 1 palavra meu feriado: Piscina! Separei algumas fotos pra vocês...
Um beeeeeeeeijoo amores e fiquem com Deus <3 :**
Marcadores:
Belinha <3,
Hoje...,
Inspiração,
Looks,
Meninas,
Momentos,
Sentimentos,
Sobre Mim
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Diario do Roacutan - Antes de começar...
Hellou galera, tudo bom ??? Começa hoje a tag Diário do Roacutan, e vocês vão me acompanhar o tratamento todo!
Tudo começou na 4º serie, aqueles carocinhos na testa, mais na época eu nem liguei, eu sempre fui desenvolvida na altura em comparação com as minhas amigas, mais no 6º ano as espinhas começaram a piorar e eu comecei a me preocupar com elas, comecei a ir na dermatologista e passar base, pó no rosto, primeiro minha dermatologista passou um sabonete, em seguida um ácido, dai em seguida 'desembestou' e eu já usei tanto sabonete ácido e cremes e mais cremes que já perdi as contas, até que um dia conversando com minha mãe e minha irmã elas me falaram que a minha irmã tinha usado o roacutan mais que só com 15 anos, e eu tinha 12 na época, então fui na medica e ela resolveu esperar eu completar 13, pra fazer os exames e saber se eu podia começar o tratamento! Assim eu fiz e já comprei o remédio! Li todas as recomendações e sim e nãos do remédio! Pesquisei MUITO! Mais eu não aguentava mais os comentários das pessoas e piadinhas que eu não gostava! Dia 20 agora depois do carnaval vou começar a tomar o remédio! Seguindo o tratamento vou fazer vídeos de mês e mês falando como está meu rosto! Tô super ansiosa e confesso que com um pouco de medo também! Um beeeijo e até o próximo post e vídeo do Diário do Roacutan!
Marcadores:
Belinha <3,
Diário do Roacutan,
Efeitos do remédio,
Espinhas,
Roacutan,
Sentimentos,
Sobre Mim
MInha vida fora de série - Paula Pimenta || 2º Temporada
Hellou gente, tudo bom ????
Termineei a série Minha Vida fora de série, da Paula Pimenta, e literalmente ameei! A 1º temporada fala da vida da Priscila que encontra seu amor, no funda da sala do colégio novo em Belo Horizonte, um romance totalmente brasileiro e fora de série! Apaixonada por animais a garota vivi uma vida um pouco agitada pra uma menina de 13 anos, onde conhece novas pessoas, descobre um romance e junto com ele deixa de ser aquela menininha tão infantil! Já a 2º Temporada relata a vida da garota no ensino médio, se preparando para o vestibular, e as responsabilidades da vida pré-adulta, não deixando se se aventurar como na 1º temporada! Mais uma serie pra minha coleção <3 e agora vou ler Fazendo meu Filme que também é da Paula, e que envolve também os personagens de MVFS! Um beeeijo amores !
Termineei a série Minha Vida fora de série, da Paula Pimenta, e literalmente ameei! A 1º temporada fala da vida da Priscila que encontra seu amor, no funda da sala do colégio novo em Belo Horizonte, um romance totalmente brasileiro e fora de série! Apaixonada por animais a garota vivi uma vida um pouco agitada pra uma menina de 13 anos, onde conhece novas pessoas, descobre um romance e junto com ele deixa de ser aquela menininha tão infantil! Já a 2º Temporada relata a vida da garota no ensino médio, se preparando para o vestibular, e as responsabilidades da vida pré-adulta, não deixando se se aventurar como na 1º temporada! Mais uma serie pra minha coleção <3 e agora vou ler Fazendo meu Filme que também é da Paula, e que envolve também os personagens de MVFS! Um beeeijo amores !
Marcadores:
Belinha <3,
Livros,
Recomendo,
Sobre Mim
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Tag: 25 perguntas aleatórias sobre mim...
Uiiii, 1º TAG do blog (ÊEEE)... Fatos sobre mim que muita gente não sabe, aah e peguei essa tag no blog da Fabi Santina o Crie Moda <3 || Sem esquecer que a partir de hoje teremos tags variadas toda semana...
Marcadores:
Belinha <3,
Mundo Feminino,
Sobre Mim,
Tags
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
1 dia de aula....
O despertador tocou eram 6:00 da manhã, desligue e voltei pra tirar aquele 'cochilinho' de 20 minutos (risos), levantei e fiquei uns segundos me olhando no espelho,
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Tá tudo tão... Sei lá!
O sol tah dando um show lá fora e eu tô ansiosa para ele se pôr, a cidade parada me desanima, o único barulho que ouço agora é a música que está tocando no quartinho dos fundos, criando um ar meio que de reflexão, e a vontade de ficar deitada aumenta a cada minuto, estou sentido algo estranho, como se estivesse faltando algo ou alguém, mais não consigo identificar oque ou quem, daqui a 18 dias as aulas voltam e daqui a 6 eu completo 13.
Marcadores:
Belinha <3,
Hoje...,
Inspiração,
Sentimentos,
Sobre Mim
Assinar:
Postagens (Atom)




