Mostrando postagens com marcador Tags. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tags. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de março de 2015

Tag: Me conhecendo... Por: Isabelle Feitoza

Oiioiii Meninas desse Brasil.. Tão bem ? hahaha

A Tag de hoje é sobre mim.. Ahh, e tá chegando novidades pro blog por ai.. Fiquem de olho! Aposto que vocês vão amar a novidade!

Nome: Isabelle Feitoza de Araújo
 
Idade: 13 years

Signo: Não acredito em signo *-*

Religião: Cristã (Evangélica ou Crente é mais popular)

Aniversário: 20 de Janeiro

Maior Sonho: Passar em Medicina <3

Pior medo: Cobra e Escorpião

O que mais gosto de fazer: Tocar violão e escrever em um certo blog muito liindo <3

Um vicio: Doce

Um amor: Música

Uma música: Deixo você ir - Onze:20

Um filme: Noites de tormenta!

Uma palavra: Solidariedade

Uma frase: "Tudo nas mãos de Deus"

Mania: Mexer no cabelo o tempo todo!

Não vive sem: Maquiagem

Um salgado: Folhado de frango <3

Um doce: BRIGADEIROOO <3 <3 <3 <3 <3
 
É isso amoreeees de mí vida, uuum beeeeeeijo e me sigam no Insta: @isabellefeitoza


sexta-feira, 6 de março de 2015

Tag: Melhores amigas, com Andressa Beatriz (Blog Diário de uma adolescente)

Tag: Melhores Amigas

BFF: Andressa Beatriz do Blog Diário de uma adolescente..

 

Há quanto tempo vocês se conhecem ? 3 anos

Quando e onde se conheceram ? Colégio

Uma situação engraçada que passaram juntas ? Ahh várias, mais a mais marcante foi quando a gente tava conversando e ela tava de costas, quando o menina que nós falavamos passou e olhou com uma cara de.. tão falando de mim kkkkkk, e ela lesada (Ela já se acostumou com meu jeito carinhoso de ser) não percebeu a minha cara de.. cala a boca Andressa, o menino tah vindo aiii kkkkkk!

Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ? Não, não consiguo ficar com raiva dela! Mais ela provoca.. E muuuito!

Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ? Vários, mais vou citar as mais próximos.. Gaby, Yasmin, e a Agnes e um amigo.. O João Lucas!

Número de sapato da sua amiga ? 36 (eu acho kk)

O que coleciona ? Não sei!

Filme favorito ? Acho que.. A Culpa é das Estrelas..

O que ela mais compra ? Roupa e Sapato.. todo mês ela vai no shopping renovar o guarda (Adorooo a Andressa <3)

Me defina em 5 palavras.. Mimada, Bruta, Amiga, Medrosa e Companheira..

O que eu faço que mais te incomoda ? O jeito vergonhoso dela..

Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ? Gosto: Mexer no cabelo! Odeio:

Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ? Sim!

Fatos sobre vocês ? Sempre estamos juntas.. Amamos música!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tag: Meu Momento...

Uhuuum, mais uma tag, e essa é sobre meu momento... Vamos lá baby!

1. O que você assiste ou lê? O Jornal Nacional (Gosto de está informada)
2. O que você gosta de vestir? Um vestidinho e uma sapatinha (Pra mim é conforto total)
3. Quais são os produtos de beleza que você usa? Vários, como hidratantes, e aqueles produtinhos em segredo (Risos)
4. Qual seu esmalte preferido atualmente? Carinho de Vó - Anita
5. O que você come ou bebe no seu momento? Nada kk, acabei de tomar um cafezinho
6. Qual a sua vela preferida atualmente? Odeio vela kkkk
7. Pra onde você vai? Dormir!
8. Você iria ao cinema sozinha? Claro! Não perco o filme por falta de companhia!
9. Quais suas lojas virtuais preferidas? Netshoes, Mercado Livre e outras (sss)
10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer? Nada de segredos, segredo é SEGREDO, então, gosto de dormir, dormir muiiito!

Um beijo amores, e espero que tenham gostado :**

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tag: 25 perguntas aleatórias sobre mim...

Uiiii, 1º TAG do blog (ÊEEE)... Fatos sobre mim que muita gente não sabe, aah e peguei essa tag no blog da Fabi Santina o Crie Moda <3 || Sem esquecer que a partir de hoje teremos tags variadas toda semana...