Mostrando postagens com marcador Diário do Roacutan. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diário do Roacutan. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de março de 2015

Diario do Roacutan - Efeitos colaterais

Oláaaaaa meus amoreees ? Tudo Bom ?

Bem vindas há mais um DIÁRIO DO ROACUTAN!!!

Hoje vamos vamos falar sobre os efeitos colaterais do remédio. E aqui estão eles:

1. Ressecamento dos lábios
2. Dores no corpo
3. Mudança de humor repentina
4. Pode ter depressão
5. Ressecamento das partes sensíveis do corpo
6. Maior inflamação nas partes feridas do corpo
7. Ressecamento do cabelo
8. Dores de cabeça
9. Mudança na visão
10. Mudança na audição
11. Tontura

Mas nada que as vantagens que o remédio traz não fazem valer esses esforços, que podem ser controlados com Bepantol e um hidratante não resolvam!

Dúvidas nos comentários amores!
Um beeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

sexta-feira, 13 de março de 2015

Diário do Roacutan - 1º Consulta na Dermatologista.. 20 dias de tratamento!


Oioi Meninas, tão boa ? kkkkk
 
Sejam bem vindos a principal saga da minha vida em 6 meses de abstinência de sol.. Hoje completa 20 dias de tratamento e fui pra Dermatologista, eu estooou super (hiper, mega pixel, máster, plaster) feliz com o resultado, eu pesquisei muitoo e vi que muitas pessoas tem a fase da piora das espinhas e daqui a pouco completa um mês e não tive piora, Graças a Deus! A dermatologista que eu vou é a Bibiane, e estou amando o acompanhamento com ela, super indico <3! Estou usando Bepantol Derma pros lábios e um hidratante Hydraporin (Ótimo, vou usar pro resto da vida kkk, amei! Ele deixa a pele bem aveludada <3)! Tô fazendo o tratamento direitinho, e seguindo todas as indicações da dermatologista e da bula do remédio, eu estou amando e descobrindo que o Roacutan não é o vilão que todos pensam, falam e morrem de medo, com tudo que tenha a orientação médica eu tenho certeza que vai dar certo! Vou continuar com o tratamento e postando como tah indo! Um beeeijo e até o próximo DIÁRIO DO ROACUTAN!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Diario do Roacutan - Antes de começar...

Hellou galera, tudo bom ??? Começa hoje a tag Diário do Roacutan, e vocês vão me acompanhar o tratamento todo!
 
 
Tudo começou  na 4º serie, aqueles carocinhos na testa, mais na época eu nem liguei, eu sempre fui desenvolvida na altura em comparação com as minhas amigas, mais no 6º ano as espinhas começaram a piorar e eu comecei a me preocupar com elas, comecei a ir na dermatologista e passar base, pó no rosto, primeiro minha dermatologista passou um sabonete, em seguida um ácido, dai em seguida 'desembestou' e eu já usei tanto sabonete ácido e cremes e mais cremes que já perdi as contas, até que um dia conversando com minha mãe e minha irmã elas me falaram que a minha irmã tinha usado o roacutan mais que só com 15 anos, e eu tinha 12 na época, então fui na medica e ela resolveu esperar eu completar 13, pra fazer os exames e saber se eu podia começar o tratamento! Assim eu fiz e já comprei o remédio! Li todas as recomendações e sim e nãos do remédio! Pesquisei MUITO! Mais eu não aguentava mais os comentários das pessoas e piadinhas que eu não gostava! Dia 20 agora depois do carnaval vou começar a tomar o remédio! Seguindo o tratamento vou fazer vídeos de mês e mês falando como está meu rosto! Tô super ansiosa e confesso que com um pouco de medo também! Um beeeijo e até o próximo post e vídeo do Diário do Roacutan!