Hellou gente, tudo bom ????
Termineei a série Minha Vida fora de série, da Paula Pimenta, e literalmente ameei! A 1º temporada fala da vida da Priscila que encontra seu amor, no funda da sala do colégio novo em Belo Horizonte, um romance totalmente brasileiro e fora de série! Apaixonada por animais a garota vivi uma vida um pouco agitada pra uma menina de 13 anos, onde conhece novas pessoas, descobre um romance e junto com ele deixa de ser aquela menininha tão infantil! Já a 2º Temporada relata a vida da garota no ensino médio, se preparando para o vestibular, e as responsabilidades da vida pré-adulta, não deixando se se aventurar como na 1º temporada! Mais uma serie pra minha coleção <3 e agora vou ler Fazendo meu Filme que também é da Paula, e que envolve também os personagens de MVFS! Um beeeijo amores !
Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Perfeição tem nome, quer dizer Autora...
"Princesa Adormecida", esse título é o motivo do meu sorriso, desde que a Andressa, minha amiga, me apresentou, foi como amor a primeira vista, ou se preferir amor a primeira página (risos), ele é escrito pela Paula Pimenta, autora da série "Fazendo meu filme".
Marcadores:
Belinha <3,
Dicas,
Inspiração,
Livros
Assinar:
Postagens (Atom)

