Mostrando postagens com marcador Meninas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meninas. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de março de 2015

Maiô Bapho usado pela Isabelle Drummond na novela Sete Vidas..

Oooioii meninaaas, tudo bom ?

Eu, uma pessoa muito atualizada com a globalização televisiva.. Não para! Só eu que fiquei moorrta de amor pelo maiô que a Isabelle Drummond (Adoro esse nome..kkk) usou na novela Sete Vidas ? Foi tipo amor a primeira vista, ele é liiindo, perfeito, maravilhoso, o maiô dos sonhos <3 Fiquei simplesmente apaixonada. A atriz promete trazer com sua personagem Julia muitos looks BAPHOS que com certeza vão estar aqui no blog.. Acheei muito lindo. E tô muito anciosa pra ver se consigo encontrar um que fiquei lindo em mim! Um beeeeeeijo amores, e digam nos comentários o que acharam do look da It-Girls.. <3


A atriz surpreende com look decotado na festa de estreia do novo sucesso da Rede Globo, Sete Vidas!

Instagram: @isabellefeitoza

sexta-feira, 13 de março de 2015

Amor Inesquecível - Feat. Larissa Araújo

Oioiii minhas perfeitaaaaas, Bens ?

Hoje o texto é de autoria da minha prima Larissa Araújo, ameei o texto e resolvi mostrar a vocês.. Um beeeijo e espero que gostem!
 


"Aprendi que os amores podem chegar de surpresa ou terminar em uma noite. Que grandes amigos podem se converter em grandes desconhecidos, e o contrario, um desconhecido pode se tornar alguém inseparável. Que o "nunca mais" nunca se cumpre e que o "para sempre" sempre termina. Que aquele que arrisca não ganha. Que aquele que quer, pode, corre atrás e consegue. Que se quiser ver uma pessoa, tem que busca-la, pois amanhã será tarde demais. Se não te interessa, não se esqueça das boas recordações. Que sentir dor é inevitável, mas sofrer é opcional. E  principalmente aprendi que não serve de nada seguir negando o evidente.  Não adianta implorar para ninguém ficar, fica quem quer. E é por isso que estou deixando você ir. Não estou desistindo, sem sendo fraco. Deus bem sabe o que se passa dentro de mim. Sabe de todas as orações que faço aos prantos, sem resposta. Ou talvez essa seja a resposta: deixar você ir. Eu errei, você errou, erramos. E ajoelhar aos seus pes não muda nada, só tortura mais. Então vou sumir um pouco, te bloquear da minha mente. Não quero noticias suas, nem boas e nem ruins. Não vou responder mensagens, não agora. Você precisa sentir minha falta, precisa ver se realmente me quer. E não é que vou está aqui te esperando, mais amor não acaba fácil! E ainda que eu esteja sendo forte, se você voltar, eu deixo você entrar. Mas a cada dia a mais é algo menos. Mas a cada dia a mais é algo a menos. É a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui a 10 anos a gente se encontra." - Larissa Araújo

 
Meu Instagram: @isabelleFeitoza
Instagram dela: @larissaarauj
Um beeeeeeijo e fiquem com Deus amores!

Tag: Me conhecendo... Por: Isabelle Feitoza

Oiioiii Meninas desse Brasil.. Tão bem ? hahaha

A Tag de hoje é sobre mim.. Ahh, e tá chegando novidades pro blog por ai.. Fiquem de olho! Aposto que vocês vão amar a novidade!

Nome: Isabelle Feitoza de Araújo
 
Idade: 13 years

Signo: Não acredito em signo *-*

Religião: Cristã (Evangélica ou Crente é mais popular)

Aniversário: 20 de Janeiro

Maior Sonho: Passar em Medicina <3

Pior medo: Cobra e Escorpião

O que mais gosto de fazer: Tocar violão e escrever em um certo blog muito liindo <3

Um vicio: Doce

Um amor: Música

Uma música: Deixo você ir - Onze:20

Um filme: Noites de tormenta!

Uma palavra: Solidariedade

Uma frase: "Tudo nas mãos de Deus"

Mania: Mexer no cabelo o tempo todo!

Não vive sem: Maquiagem

Um salgado: Folhado de frango <3

Um doce: BRIGADEIROOO <3 <3 <3 <3 <3
 
É isso amoreeees de mí vida, uuum beeeeeeijo e me sigam no Insta: @isabellefeitoza


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Feriado de "Carnaval"...

Hellou babys... Tudo boom ????

E ai, gente ?  Descansaram muito ? Pra quem não sabe eu sou cristã, na CCB (Congregação cristã no Brasil), mais conhecida como a Igreja do véu (Depois faço um post explicando pra quem quiser saber mais), continuando... Então não comemoro o Carnaval, mais quem disse que por não comemorar eu não vou dormir e descançar ? aaaaah meu irmão, eu aproveito esse feriado como se fosse o ultimo da minha vida kkkkkk, afinal, qual feriado é de 1 semana ? Só de Carnaval! Então se me perguntarem se eu gosto de carnaval, eu vou responder que eu gosto do  <3 Feriado <3 ! Resumindo em 1 palavra meu feriado: Piscina! Separei algumas fotos pra vocês...









 
Um beeeeeeeeijoo amores e fiquem com Deus <3 :**

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Do It Yourself - Penteados para cabelo

 
O  D.I.Y de hoje é pra cabelo! Amei esses e encontrei o modo de fazer...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Como trasformar seu look mais esportivo e confortavél....

 
 
Quem não gosta daquele quentinho que só em um moletom tem ? Sim, esse mesmo! Que sempre fica no seu guarda roupas, lá no fundo! Ele está em alta, e mesmo que o calor esteja 'matando' a noite ele é sempre bem vindo, e escolhe alguns modelos super lindos pra arrasar usando essa nova (e ao mesmo tempo velha) peça do momento!
 
 

Com modelos fofos


Com sainha rendada e uma bolsa saco!


Com saia e salto fino <3
 
 
Comente seu preferido, Um beijooo! E aproveite essa nova moda!