Mostrando postagens com marcador Recomendo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Recomendo. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de março de 2015

Maiô Bapho usado pela Isabelle Drummond na novela Sete Vidas..

Oooioii meninaaas, tudo bom ?

Eu, uma pessoa muito atualizada com a globalização televisiva.. Não para! Só eu que fiquei moorrta de amor pelo maiô que a Isabelle Drummond (Adoro esse nome..kkk) usou na novela Sete Vidas ? Foi tipo amor a primeira vista, ele é liiindo, perfeito, maravilhoso, o maiô dos sonhos <3 Fiquei simplesmente apaixonada. A atriz promete trazer com sua personagem Julia muitos looks BAPHOS que com certeza vão estar aqui no blog.. Acheei muito lindo. E tô muito anciosa pra ver se consigo encontrar um que fiquei lindo em mim! Um beeeeeeijo amores, e digam nos comentários o que acharam do look da It-Girls.. <3


A atriz surpreende com look decotado na festa de estreia do novo sucesso da Rede Globo, Sete Vidas!

Instagram: @isabellefeitoza

sexta-feira, 13 de março de 2015

Diário do Roacutan - 1º Consulta na Dermatologista.. 20 dias de tratamento!


Oioi Meninas, tão boa ? kkkkk
 
Sejam bem vindos a principal saga da minha vida em 6 meses de abstinência de sol.. Hoje completa 20 dias de tratamento e fui pra Dermatologista, eu estooou super (hiper, mega pixel, máster, plaster) feliz com o resultado, eu pesquisei muitoo e vi que muitas pessoas tem a fase da piora das espinhas e daqui a pouco completa um mês e não tive piora, Graças a Deus! A dermatologista que eu vou é a Bibiane, e estou amando o acompanhamento com ela, super indico <3! Estou usando Bepantol Derma pros lábios e um hidratante Hydraporin (Ótimo, vou usar pro resto da vida kkk, amei! Ele deixa a pele bem aveludada <3)! Tô fazendo o tratamento direitinho, e seguindo todas as indicações da dermatologista e da bula do remédio, eu estou amando e descobrindo que o Roacutan não é o vilão que todos pensam, falam e morrem de medo, com tudo que tenha a orientação médica eu tenho certeza que vai dar certo! Vou continuar com o tratamento e postando como tah indo! Um beeeijo e até o próximo DIÁRIO DO ROACUTAN!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MInha vida fora de série - Paula Pimenta || 2º Temporada

Hellou gente, tudo bom ????

Termineei a série Minha Vida fora de série, da Paula Pimenta, e literalmente ameei! A 1º temporada fala da vida da Priscila que encontra seu amor, no funda da sala do colégio novo em Belo Horizonte, um romance totalmente brasileiro e fora de série! Apaixonada por animais a garota vivi uma vida um pouco agitada pra uma menina de 13 anos, onde conhece novas pessoas, descobre um romance e junto com ele deixa de ser aquela menininha tão infantil! Já a 2º Temporada relata a vida da garota no ensino médio, se preparando para o vestibular, e as responsabilidades da vida pré-adulta, não deixando se se aventurar como na 1º temporada! Mais uma serie pra minha coleção <3 e agora vou ler Fazendo meu Filme que também é da Paula, e que envolve também os personagens de MVFS! Um beeeijo amores !