Mostrando postagens com marcador Amigas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amigas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de março de 2015

Amor Inesquecível - Feat. Larissa Araújo

Oioiii minhas perfeitaaaaas, Bens ?

Hoje o texto é de autoria da minha prima Larissa Araújo, ameei o texto e resolvi mostrar a vocês.. Um beeeijo e espero que gostem!
 


"Aprendi que os amores podem chegar de surpresa ou terminar em uma noite. Que grandes amigos podem se converter em grandes desconhecidos, e o contrario, um desconhecido pode se tornar alguém inseparável. Que o "nunca mais" nunca se cumpre e que o "para sempre" sempre termina. Que aquele que arrisca não ganha. Que aquele que quer, pode, corre atrás e consegue. Que se quiser ver uma pessoa, tem que busca-la, pois amanhã será tarde demais. Se não te interessa, não se esqueça das boas recordações. Que sentir dor é inevitável, mas sofrer é opcional. E  principalmente aprendi que não serve de nada seguir negando o evidente.  Não adianta implorar para ninguém ficar, fica quem quer. E é por isso que estou deixando você ir. Não estou desistindo, sem sendo fraco. Deus bem sabe o que se passa dentro de mim. Sabe de todas as orações que faço aos prantos, sem resposta. Ou talvez essa seja a resposta: deixar você ir. Eu errei, você errou, erramos. E ajoelhar aos seus pes não muda nada, só tortura mais. Então vou sumir um pouco, te bloquear da minha mente. Não quero noticias suas, nem boas e nem ruins. Não vou responder mensagens, não agora. Você precisa sentir minha falta, precisa ver se realmente me quer. E não é que vou está aqui te esperando, mais amor não acaba fácil! E ainda que eu esteja sendo forte, se você voltar, eu deixo você entrar. Mas a cada dia a mais é algo menos. Mas a cada dia a mais é algo a menos. É a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui a 10 anos a gente se encontra." - Larissa Araújo

 
Meu Instagram: @isabelleFeitoza
Instagram dela: @larissaarauj
Um beeeeeeijo e fiquem com Deus amores!

sexta-feira, 6 de março de 2015

Tag: Melhores amigas, com Andressa Beatriz (Blog Diário de uma adolescente)

Tag: Melhores Amigas

BFF: Andressa Beatriz do Blog Diário de uma adolescente..

 

Há quanto tempo vocês se conhecem ? 3 anos

Quando e onde se conheceram ? Colégio

Uma situação engraçada que passaram juntas ? Ahh várias, mais a mais marcante foi quando a gente tava conversando e ela tava de costas, quando o menina que nós falavamos passou e olhou com uma cara de.. tão falando de mim kkkkkk, e ela lesada (Ela já se acostumou com meu jeito carinhoso de ser) não percebeu a minha cara de.. cala a boca Andressa, o menino tah vindo aiii kkkkkk!

Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ? Não, não consiguo ficar com raiva dela! Mais ela provoca.. E muuuito!

Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ? Vários, mais vou citar as mais próximos.. Gaby, Yasmin, e a Agnes e um amigo.. O João Lucas!

Número de sapato da sua amiga ? 36 (eu acho kk)

O que coleciona ? Não sei!

Filme favorito ? Acho que.. A Culpa é das Estrelas..

O que ela mais compra ? Roupa e Sapato.. todo mês ela vai no shopping renovar o guarda (Adorooo a Andressa <3)

Me defina em 5 palavras.. Mimada, Bruta, Amiga, Medrosa e Companheira..

O que eu faço que mais te incomoda ? O jeito vergonhoso dela..

Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ? Gosto: Mexer no cabelo! Odeio:

Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ? Sim!

Fatos sobre vocês ? Sempre estamos juntas.. Amamos música!