Oioi Meninas, tão boa ? kkkkk
Sejam bem vindos a principal saga da minha vida em 6 meses de abstinência de sol.. Hoje completa 20 dias de tratamento e fui pra Dermatologista, eu estooou super (hiper, mega pixel, máster, plaster) feliz com o resultado, eu pesquisei muitoo e vi que muitas pessoas tem a fase da piora das espinhas e daqui a pouco completa um mês e não tive piora, Graças a Deus! A dermatologista que eu vou é a Bibiane, e estou amando o acompanhamento com ela, super indico <3! Estou usando Bepantol Derma pros lábios e um hidratante Hydraporin (Ótimo, vou usar pro resto da vida kkk, amei! Ele deixa a pele bem aveludada <3)! Tô fazendo o tratamento direitinho, e seguindo todas as indicações da dermatologista e da bula do remédio, eu estou amando e descobrindo que o Roacutan não é o vilão que todos pensam, falam e morrem de medo, com tudo que tenha a orientação médica eu tenho certeza que vai dar certo! Vou continuar com o tratamento e postando como tah indo! Um beeeijo e até o próximo DIÁRIO DO ROACUTAN!
Nenhum comentário:
Postar um comentário