Quem não gosta daquele quentinho que só em um moletom tem ? Sim, esse mesmo! Que sempre fica no seu guarda roupas, lá no fundo! Ele está em alta, e mesmo que o calor esteja 'matando' a noite ele é sempre bem vindo, e escolhe alguns modelos super lindos pra arrasar usando essa nova (e ao mesmo tempo velha) peça do momento!
 |
| Com modelos fofos |
 |
| Com sainha rendada e uma bolsa saco! |
 |
| Com saia e salto fino <3 |
Comente seu preferido, Um beijooo! E aproveite essa nova moda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário