segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
1 dia de aula....
O despertador tocou eram 6:00 da manhã, desligue e voltei pra tirar aquele 'cochilinho' de 20 minutos (risos), levantei e fiquei uns segundos me olhando no espelho,
ainda sentada na mesa, pesando se valia a pena levantar e ver certas pessoas, mesmo assim levantei e fui me arrumar... calça jeans, uma batinha branca (lindaa) e uma maquiagem simples (base, pó, rímel, meu amado lápis e um esfumado azul super fofo), tomei café rápido, e quando olhei já eram 7:30, apressei a minha mãe e chegando lá corri pra o auditório (onde todo mundo se reuni antes da aula) e encontrei minha turma linda que eu amo muito, e as minha 3 BBF's, comecei a observar o lugar e vi que tinha muita gente nova, inclusive na minha turma! Ficamos lá uns 30 minutos e fomos pra sala, a única sala que eu desejava não entrar nunca mais na minha vida, mais lá dentro eu sabia que entraria nela novamente! Sentei com minhas amigas, e comecei a me enturmar, mais logo veio a minha coordenadora e me colocou bem longe delas (O-D-I-E-I essa parte), mais é impossível eu não me comunicar com qualquer pessoa naquela sala, puxo assunto até um cachorro se deixar (risos), logo veio o intervalo e eu eufórica como sempre fui (risos), subi e a Andressa (BFF) disse:- Não olhe pra trás! Ai eu virei! Aaaah veeey, porque eu fui olhar em ? Vi a pessoa que tentei (e consegui, eu acho...) esquecer desde o ano passado! Finge que não vi (quem dera...) e virei novamente! Vi um menino lindo novato, mais logo a minha professora me chamou e subimos (graças a Deus)! As outras aulas foram normais, mais sem atividades ou explicação, só apresentação e brincadeiras! Logo antes de tocar tive uma surpresa... mais essa vai ficar em off (risos). Logo tocou e desci, fui pra saída e (Graças a Deus) não tive o DESPRAZER de ver umas pessoas! Até que pra o primeiro dia tive M-U-I-T-O-S colírios, e acho que até a minha 'miopia' desapareceu (rsrsrsrsrsrsrs). Amanhã começa tudo de novo e venho contar tudinho pra vocês. Um beeeeijo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário