sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Perfeição tem nome, quer dizer Autora...




"Princesa Adormecida", esse título é o motivo do meu sorriso, desde que a Andressa,  minha amiga, me apresentou, foi como amor a primeira vista, ou se preferir amor a primeira página (risos), ele é escrito pela Paula Pimenta, autora da série "Fazendo meu filme".

O livro fala de uma garota salva por seu "futuro amor" com poucos meses em um sequestro, que á faz procurar nosso país como refúgio, até ter uma surpresa inesperada (se eu contar o resto perde a emoção). Foi a experiência mais perfeita da minha vida até hoje, incluindo risos, choro, gritos, e muitos "Ownt que lindo" ou "Queria ser ela nesse momento"! Ler esse livro  foi como comer o seu Mc Donald preferido,  você come e sempre quer mais, sinceramente, aquele livro deveria ser "comestível", porque você lê e sempre quer ler mais rápido pra chegar logo no final e ver oque acontece (Risos) !! Posso dizer que mudou minha "vida literária", nunca tinha lido um romance tão perfeito e inesperado como aquele. Tô simplesmente apaixonada por ele, e super ansiosa pra ler a série "Fazendo meu filme". Então só tenho 1 coisa pra dizer "MUITO OBRIGADA PAULA PIMENTA".


Nenhum comentário:

Postar um comentário