terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Novo amor...



FINALMENTE COMPREI MEU ESPERADO LIVRO (musiquinha de aleluiaa kkkk). E ele é muitoooo perfeito! Minha vida fora de série, da única escritora que me entende perfeitamente kkk, Paula Pimenta <3.


 Com certeza a 'Pri (Priscila do livro e personagem principal), tem sim um pouquinho de mim kkkk. O livro é dividido em duas temporadas surpreendentes, apesar de ter 405 páginas, ele não é nada cansativo. E tô super (hiper, mega, pixel) ansiosa pra terminar a 1º e começar a ler a 2º, e depois começar a ler Fazendo meu filme que também é da Paula, e muita gente já me recomendou ler ele. em dois dias li 150 paginas incessantes e simplesmente DEMAIS. nem FOME, lhe deixa terminar os capítulos (que são 55 \o/). Quando terminar de ler a 1º temporada, faço uma matéria falando como foi talz e talz. Um beijooooo meus amores. e tchau porque agora eu vou ler mais um pouquinho (risos). Ahh sim eu não podia esquecer de avisar que agora o blog também esta no INSTAGRAM, sigam lá: @blogritmoperfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário