Tudo começou na 4º serie, aqueles carocinhos na testa, mais na época eu nem liguei, eu sempre fui desenvolvida na altura em comparação com as minhas amigas, mais no 6º ano as espinhas começaram a piorar e eu comecei a me preocupar com elas, comecei a ir na dermatologista e passar base, pó no rosto, primeiro minha dermatologista passou um sabonete, em seguida um ácido, dai em seguida 'desembestou' e eu já usei tanto sabonete ácido e cremes e mais cremes que já perdi as contas, até que um dia conversando com minha mãe e minha irmã elas me falaram que a minha irmã tinha usado o roacutan mais que só com 15 anos, e eu tinha 12 na época, então fui na medica e ela resolveu esperar eu completar 13, pra fazer os exames e saber se eu podia começar o tratamento! Assim eu fiz e já comprei o remédio! Li todas as recomendações e sim e nãos do remédio! Pesquisei MUITO! Mais eu não aguentava mais os comentários das pessoas e piadinhas que eu não gostava! Dia 20 agora depois do carnaval vou começar a tomar o remédio! Seguindo o tratamento vou fazer vídeos de mês e mês falando como está meu rosto! Tô super ansiosa e confesso que com um pouco de medo também! Um beeeijo e até o próximo post e vídeo do Diário do Roacutan!

Nenhum comentário:
Postar um comentário