quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Tá tudo tão... Sei lá!
O sol tah dando um show lá fora e eu tô ansiosa para ele se pôr, a cidade parada me desanima, o único barulho que ouço agora é a música que está tocando no quartinho dos fundos, criando um ar meio que de reflexão, e a vontade de ficar deitada aumenta a cada minuto, estou sentido algo estranho, como se estivesse faltando algo ou alguém, mais não consigo identificar oque ou quem, daqui a 18 dias as aulas voltam e daqui a 6 eu completo 13.
E se me perguntar se eu estou ansiosa para a volta as aulas, - Não, nem um pouco. Gosto de estudar mais quando lembro aquela rotina estressante toda de novo, de manhã e atarde, me desanimo! Lembro que posso encontrar pessoas desagradáveis fico mais desanimada ainda! Oque eu quero mesmo é rever meu amigos, abraçar e falar o quanto eu senti falta deles! O dia passa rápido, principalmente, quando você acorda olha para o relógio do lado da sua cama, aquele que te acorda as 6:00 da manhã para ir a escola e resistir a mais um dia da sua rotina, e vê que já são 11:30 da manhã! Completar 13 é tranquilo, eu não me sinto como se estivesse ficando velha, penso que nesse ano vou aprender coisas, passar momentos sejam eles bons ou ruins, peço a Deus que me proteja e que afaste de mim todas as pessoas falsas, e que venham na minha vida para estragar alguma coisa! Agora subo as escadas para o primeiro andar com cuidado, abro a porta da varanda e vejo mais uma dádiva do Criador, que ele me permite mais uma vez em minha vida, o pôr do sol... é lindo, muito lindo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário