Tão linda, hoje ela está de parabéns, o que dá a luz na escuridão da noite, a Lua, temos a oportunidade de vê-la todo dia, será que damos a importância que merece ?. Ela vê tantos amores acabados, começando e admira-os com os olhos brilhando.. espero que um dia encontre um amor tão lindo e sincero como alguns que vê, os que nunca acabam, os verdadeiros, os de coração, os incompreendidos, os correspondidos. Tem suas fases, que são muitas, cada uma com sua respectiva importância.Fico imaginando se ela já viveu algo surpreendente, espero que ela viva, se surpreenda, veja muitos encontros, e desencontros, que sejam mais encontros não é ? haha. Sempre tão pensativa e na dela! Prefere ficar ali um pouco distante dar opinião só quando realmente precisa! É cheia de amigos, quer dizer... estrelas, sempre com ela, mesmo que depois de décadas ou milênios se apaguem. Raramente se encontra com um astro que é bem maior e mais poderoso que ela... o Sol. Ao contrário dos Humanos não brigam ou pisam um no outro, quem sabe lá em cima eles se admiram, e vêm como um precisa do outro, talvez ele seja o maior amor da Lua, e mais impossível com a distância, por isso, exista o Eclipse, eles possam se sentir mais perto um do outro, pois como diz a frase: Nada é impossível para o amor, o amor realmente verdadeiro. Ah, a lua, me faz suspirar, tão linda...

Nenhum comentário:
Postar um comentário