quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Meus 1.3 ...

 
Como foi o meu dia mais especial e esperado de todos os anos contado em poucas linhas...
 

Pela primeira vez, fiquei acordada até meia noite, com a esperança de receber uma ligação ou uma mensagem... 3 minutos depois meu Iphone alarmou e era sim uma mensagem, da minha mãe, a pessoa que deu meu primeiro parabéns! Coloquei despertador de 8:30 e fui dormir, quando tocou peguei rápido e fui ver, até 2hrs foi assim, no Iphone o tempo todo, o meu whats não parava, o Iphone tocava e chegava mensagens o tempo todo! Todos perguntavam se ia ter festa e eu dizia: Não, vou só comer uma pizza com meus pais mais tarde. Muitas felicidades, anos de vida e até gatinhos pra me fazer feliz ( espero que todas essas partes se realizem ), eu ria na parte dos gatinhos (risos). As 2hrs fui para a casa da minha avó, chegando lá, estava metade da minha família e uma torta linda de morando me esperando, fiquei super feliz com a torta, depois chegou a outra metade, conversamos (muito) e vim pra casa! Descansei um pouco, e fui me arrumar, coloquei um vestido (que eu acho liiiindo) e fui me maquiar, fiz o básico de sempre, base e o pó, rímel e lápis e  meu batom Cereja mate da Natura. No cabelo usei uma tiara linda da S. J. (é isso que está escrito na tiara, se tiver interesse em saber a marca, comenta aqui em baixo e eu vou fazer um post falando disso). Fui para  a pizzaria em Arapiraca, e vim pra casa! Esse foi o meu aniversário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário