quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cabeceiras com pisca-pisca

Fiquei apaixonada pelas cabeceiras com pisca-pisca que resolvi mostrar mais um pouco...

Adorei a ideia! Dá um super up na decoração! Principalmente, que dá pra fazer um cantinho especial com fotos!






 
Ah, e não esqueçam que é melhor o pisca-pisca ser LED, pois não tem o risco de pegar fogo! Um beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário