Fiquei apaixonada pelas cabeceiras com pisca-pisca que resolvi mostrar mais um pouco...
Adorei a ideia! Dá um super up na decoração! Principalmente, que dá pra fazer um cantinho especial com fotos!
Ah, e não esqueçam que é melhor o pisca-pisca ser LED, pois não tem o risco de pegar fogo! Um beeeijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário