Que nunca teve aquela música que te lembra alguém, te faz esquecer ou até te anima quando você tah na deprê! As minhas são essas <3 ...
- Mulher - Projota (Feat. Anitta)
- Ritmo Perfeito - Anitta
- Segredo - Manu Gavassi
- Memórias - Malta
- Então Foge - Marcos & Belutti

Nenhum comentário:
Postar um comentário