sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

#BRPTodoDia - Especial Fim de ano

~ Olá pessoas

As férias chegaram, e com elas, tempo pra fazer posts, por isso, a partir de hoje, vai ter post todo dia, por uma semana! De 12-12 á 18-12, no mesmo horário (15:00 Horário de Brasilia), no mesmo bate canal, eu vou tá aqui, juntinho de vocês! Tenho muita coisa pra contar, quando os posts saírem eu aviso lá no instagram (Você não segue? Correee menina @blogritmoperfeito). Quero todo mundo aqui amanhã 15:00 horas viu?. Vou fazer de tudo pra não atrasar,  e seguir direitinho o nosso #BPRTodoDia - Especial Fim de Ano <3
Um beeeeijo, até amanhã, 15 horas, esteja aqui comigo <3
 
 
 

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ela Merece - Feat. Larissa Araújo

Oie Gente, Tudo bom?
Mais uma vez estou tendo a participação (MUITO especial) da minha prima\irmã  Larissa Araújo, com mais um texto liiindo. Obrigada Larii, por me deixar compartilhar um pouco do teu pensamento e talento com as meninas. Beijo!

Espero que gostem meus amores <3

 
 
Ela Merece...
 
             As vezes ela só quer um abraço apertado, um pouco de atenção, um sorriso sincero, um carinho, e as vezes... Ela só quer você.
            Você não entende, acha que ela esta fazendo drama, se fazendo de coitada, mas talvez seja um pouco de carência. Talvez você saiba, mas se faz de difícil, talvez você não esteja nem ai, talvez você seja tão cego que não vê nada do que ela faz por você. E quando você vai dar valor? Depois que perder ? Depois que ela achar outro que dê mais valor que você ?
            Quando você abrir o olho pode ser tarde demais, você não vai mais enxerga ela do seu lado, ou até não enxergue mais ela,
            Aproveite agora para ver o que ela faz por você, porque amanhã outro faz por ela, e ela por outro, e aí... Já era. Valorize. - Larissa Araújo
 
Instagram: @blogritmoperfeito\@isabellefeitoza\@larissaarauj
 
P.S: Créditos a Larissa Araújo (Escritora)
Edição: Isabelle Araújo
 


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Decor: Cama Dossel!

Oioi Amores <3
Já estava com saudade de postar dicas de decoração para vocês! Hoje, vim falar sobre a CAMA DOSSEL, é aquela cama de quarto de princesa e filmes sabe? Sou apaixonada, e acho muito linda. Ela é ideal para quartos grandes, mais a gente sempre dá um jeitinho! Aqui estão uns modelos pra vocês se inspirarem:
 




 
Sigam o Instagram: @blogritmoperfeito

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Fim Do Roacutan #UltimoDiárioDoRoacutan #Resultado

Oioi Amores <3
Tudo Bom Com Vcs? Comigo não poderia estar melhor!

Finalmente terminei o Roacutan (êeeee)... Um mês depois do previsto, mais consegui. A sensação foi como ter conquistado mais uma medalha na sua vida (olha que poético kkkkkk). Foi com certeza uma fase muito incentivam-te para minha vida. Pois hoje vejo minha vida há 7 meses atrás, com tanto medo, e com esperanças, e hoje tão confiante e determinada pra o que tiver de vim. Foi uma transformação na minha vida, e não me arrependo em nenhum momento. Muitas pessoas dizem que fui abençoada por não ter tido a fase da piora e a maioria dos sintomas. Estou muito muito muito feliz de em paz com meu coração e com minha aparência. Só tenho a agradecer a quem me ajudou e me incentivou a dar mais esse passo na minha vida. Muito Obrigada <3

 

sábado, 22 de agosto de 2015

Resenha: Simplesmente Acontece

 

Oie Gente!

Ontem assisti um filme que queria a muito tempo, Simplesmente Acontece. Eu assisti pela recomendação do site da Bruna Vieira (Depois Dos Quinze) que vi a alguns meses. Lançou e eu tava sem tempo de assistir. Até que ontem não teve aula e eu tava na bad, resolvi assistir um filme romântico e lá fui eu! O filme é muito bom, engraçado e romântico ao mesmo tempo! É sobre um casal de amigos que se apaixonam, e acontece um monte de coisa pra separa-los. O mais fofo é que o amor deles resisti ao tempo e a distância. Quase chorei no final, porque aconteceu tanto coisa e os dois não ficavam juntos, sempre acontecia alguma coisa. Até que no final acontece uma reviravolta e o amor é revelado <3. ownt 😍🍬🌠

sexta-feira, 21 de agosto de 2015


 
Hellou Gente!

A Bienal Tah Chegando (3 Meses <3) Daqui A Pouco A Programação Vai Ser Divulgada, E Já Comecei A Fazer Minha Lista De Amores Pra Comprar <3 A Linda Da Bru Vai Estar Lá. E Eu PRECISO Ir <3
  • Minha Vida Fora De Serie 3 (Paula Pimenta)
  • Um Ano Inesquecível
  • Quando Tudo Começou (Nova HQ Da Bru <3)
  • De Volta Aos Quinze
  • Para Sempre Alice

  • Logo Venho Com Mais Ideia <3

    quinta-feira, 20 de agosto de 2015

    Resenha: Um Ano Inesquecível E As Melhores Escritoras Do Mundo

    Hellou Gente! Tava Louca Pra Vim Falar Desse Novo Lançamento Da Bru (Depois Dos Quinze) Com A Paula Pimenta (Escritora Perfeita Das Series FMF E MVFS<3) E A Talita Rebouças (Escritora Da Serie Fala Serio, ...?). O Livro É Dividido Nas Quatro Estações Do Ano (4 Escritoras, 1 Pra Cada Estação). A Bienal Do Livro Aqui Em Maceió É Em Novembro E Adivinha Quem Vai Estar? A Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! <3 <3 <3 Louca P Ir Comprar O Livro UAI E As Continuações de Depois Dos 15!