segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

#BRPTodoDia - Especial Fim de Ano {Entrevista Exclusiva Com Paty Rocha @voceeponto}



Olá pessoas, tudo bem?

O #BRPTododia de hoje é muito especial. Uma entrevista exclusiva com Paty Rocha, do instablog Você e Ponto, que dá dicas sobre tudo, principalmente moda e estilo, para todos os gêneros, com muita humildade, bom humor e cuidado com seu público. Uma menina que na infância, amava combinar looks, hoje, ajuda pessoas  no mundo da moda. Um sucesso por onde passa, inspirando muita gente!

Entrevista:

1. Qual o principal motivo de ter criado o "Você e Ponto"?
Paty: Eu queria dividir com as pessoas uma coisa que eu gosto muito de fazer, que é escrever, expor minhas ideias, compartilhar as novidades que sempre sei, por estar muito ligada em revistas, internet... Criei algo para mim, mas que eu pudesse agradar aos outros também. Sem contar que as pessoas que me conhecem sempre pediam. É isso!





2. Como surgiu a ideia do nome "Você e Ponto"?
Paty: Eu procurei demais por nomes para o blog, foi bem exaustivo, porque eu queria um nome que conseguisse abarcar todos os gêneros de pessoas, meninas, meninos, adultos, idosos. Eu sempre pretendi falar de assuntos variados. Morria de medo de colocar um nome, onde todos pensassem que era apenas mais um blog de moda. Então fui buscando palavras soltas na internet e em revistas.. E vi o termo em algum lugar, numa matéria que falava de alto estima, se referindo a pessoas para que se valorizassem, que pensassem mais em si. Coisas do tipo "pense em você e ponto." Daí foi tudo que eu precisava, porque" você" é uma palavra que abarca todo mundo.



3. Você pensou em algum momento, no começo, em desistir?
Paty: Eu fiz um blog antes, se chamava "Blog da Paty Rocha" e desisti dele porque precisava estudar muito. Desde esse dia, fiquei pensando que um dia faria outro novamente. Foi quando me veio a ideia do Instagram que é mais prático, toma menos tempo e é mais acessível a todos hoje em dia. Então só tenho a intenção de continuar, nunca desistir! Me faz um bem danado!




4. O que te inspira?

Paty: Pessoas que escrevem bem me inspiram, pessoas que tem bom senso. Porém minhas inspiracões para postagens vem de coisas do dia a dia. Por exemplo eu vejo uma pessoa palitando o dente em público, então já penso que daria um post sobre comportamentos sabe?! (Risos) e assim vai...



5. Defina a sua vida, hoje, depois do instablog, em uma palavra, e explique o porque.
Paty: Eu não definiria a vida completa, porque ainda tenho muito que ralar. Mas depois do blog a palavra que enxergo é "SUCESSO". Porque sinto que ele foi acolhido por muita gente, eu não esperava tanto e hoje para mim, se ele continuar do mesmo jeito que está e ninguém mais quiser seguir, eu já estou feliz porque alcancei o coração de muita gente em pouco tempo.

 
 
6. Quais as tuas instablogs preferidas, que te inspiram?
Paty: Eu amo a Mariana Saad... Ela faz um estilo diferente do meu, porque é maquiadora. Tudo dela é voltado para make, insta, blog, canal, porém o jeito dela de interagir com os seguidores, falar no Snapchat, se preocupar com seu público, acho divino e me inspiro muito nesse quesito!
 


7. Como você está lidando com o crescimento tão rápido do instablog?

Paty: Tô tranquila... As vezes fico surpresa quando estou nos lugares e me reconhecem, pedem até foto algumas vezes. Acho tão bacana e divertido! Eu esqueço que com o blog me tornei uma pessoa pública, por isso levo os sustos! (Risos)



8. Quando pequena, na infâcia, já se interessava por moda?
 
Paty: Muito (Risos). Sempre adorava sair com a roupa toda combinando, porque antigamente combinar era moda, hoje nem tanto! (Risos). Assistia as coisas na tv e já queria ter. Mas era bem saudável tudo isso.
 


9. O que você tem a dizer como incentivo, ou dica, a quem esta começando agora?

Paty: Que se vocês fazem com amor, sem esperar nada em troca, já é meio caminho andado. Porque os frutos que estão por vim, serão lindos presentes! Não criem um blog para tentar imitar alguém, ficar famosa, ou ganhar dinheiro. Crie para você, com a finalidade de tentar atingir o que as pessoas tem de melhor. Ignorem criticas, tem muita gente ruim no mundo, que só querem te colocar para baixo, acredite no seu potencial e deixa esses pessoas observarem seu sucesso!
 
 
Fim!!
Gostaria de agradecer a Paty, por aceitar fazer a entrevista e por ser tão gentil! Te desejo um grande sucesso, que o "Você e Ponto" cresça cada dia mais. Beijooo!
 
É isso, até o próximo #BRPTodoDia.
 
Edição: Isabelle Feitoza, @blogritmoperfeito
Participação: Paty Rocha, @voceeponto
 
 
 
#BRPTodoDia, Bienal com a Bruna Vieira @depoisdosquinze:
 
#BRPTodoDia, Resenha da Trilogia "A Seleção"


Nenhum comentário:

Postar um comentário