sábado, 12 de dezembro de 2015

#BRPTodoDia - Especial Fim de Ano {BIENAL 2015 COM A BRUNA VIEIRA}


Olá pessoas!

Nosso primeiro #BRPTodoDia vem contando um dos dias mais especiais da minha vida, eu conheci a Bruna Vieira do blog Depois Dos Quinze, uma das minhas escritoras preferidas, na Bienal 2015 em Maceió. Foram distribuídas 200 senhas a partir das 11 da manhã, eu estava tão elétrica e ansiosa que acordei 5:00. As 10:00 cheguei no Centro de Convenções, já tinham umas 60 pessoas na fila, peguei a senha 69, quase chorei quando vi que tinha conseguido. Tava tão feliz  pra comprar "Um Ano Inesquecível" (Também da Bruna), que não deu nem tempo de derramar umas lagrimazinhas, era desperdício destruir a maquiagem!
As 14:00 começou a palestra e a linda da Bruna surgiu por detrás da cortina do teatro e eu gritei muuuito (mas foi muuuuuito mesmo). A palestra foi perfeita, e depois ela começou a dar os autógrafos, conversei uns 30 segundos com ela, mais tava tão nervosa que nem lembro o que falei, mas consegui 2 autógrafos, e uma foto inesquecível que vai pra um porta retrato lindo! Espero que ela venha em 2016 que eu estarei lá!   Obrigada Bruuna <3




 
 
Um beeeeeijo, e até o próximo #BRPTodoDia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário